blogpontual

08 de julho de 2017

Pantone 2017: aposte no Greenery na hora de decorar

Um tom orgânico, aberto e cheio de frescor, o Greenery (Pantone 15-0343) e a cor que vai influenciar a moda, a decoração e o design de 2017! Divulgada em dezembro de 2016, esse tom de verde revigorante foi eleito com base em variadas pesquisas de comportamento e tendências, assim, o Greenery faz uma conexão com a natureza, expressando a necessidade de harmonia em um mundo cada vez mais cheio de caos. Além disso, ele traz um toque de rejuvenescimento, capaz de transformar e trazer vida para os ambientes e as pessoas.

Separamos algumas ideias de decoração com o Greenery para você garantir um 2017 mais harmonioso, onde seus ambientes estejam transformados pelo belo tom de verde!

Nas paredes

Quando se quer repaginar um ambiente, a opção mais certeira e óbvia é começar pintando as paredes. Para os menos aventureiros, é possível pintar apenas uma das paredes do local escolhido, dando um toque de charme. Para quem quer ousar, apostar no cômodo inteiro no tom de verde Greenery é uma escolha certeira!

Nos móveis

Móveis coloridos são uma tendência que ganha cada vez mais força, pintar uma cômoda, um armário ou até mesmo a cabeceira da cama são ótimas sugestões para dar cara nova ao mobiliário e ao ambiente. Renovar o estofado de cadeiras e poltronas também podem ser uma boa ideia.

Nos objetos e detalhes

Mudanças mais sutis também dão muito certo. Investir em cortinas, almofadas ou tapetes no tom de verde Greenery são escolhas que dão muito certo. Quadros nas paredes também trazem um diferencial.

Greenery natural
Uma das formas mais simples e fáceis de trazer cor para os ambientes é através das plantas. Aposte em folhagens – sem flores – assim, é possível garantir um ar descolado com a cor do ano em sua forma natural!

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Os comentários abaixo são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da imóveis pontual