blogpontual

15 de agosto de 2017

Dia dos Solteiros - 5 imóveis perfeitos para solteiros

Quem mora sozinho, geralmente prefere um ambiente prático e fácil de manter organizado. É por isso que apartamentos de um dormitório e JKs estão entre os modelos mais buscados pelo perfil. 

A localização é também muito importante para esse público. Ter fácil acesso a opções de lazer, viver próximo a comércios, supermercados e faculdades são fatores determinantes na escolha pelo novo lar.

E engana-se quem pensa que quem mora sozinho não liga muito para os detalhes do ambiente. Hoje em dia, muitos apartamentos incríveis visam facilitar a vida de quem vive só, sem deixar o estilo de lado. 

Confira abaixo 5 dos nossos imóveis que vão fazer sua cabeça se você mora ou está pensando em morar sozinho.

Cód: 784

JK/Kitinete localizado no centro de Bento Gonçalves. Conta com 28,84 m² de área privativa, um dormitório, um banheiro, sacada e uma vaga de garagem.

Detalhes

Cód: 1522

Apartamento de um dormitório no Bairro São Francisco em Bento Gonçalves, próximo a academia e supermercados. Com 34 m³, possui ainda sacada com churrasqueira, área de serviço e uma vaga de garagem.

Detalhes 

Cód: 88

Apartamento todo mobiliado de 57 m² no Bairro Borgo em Bento Gonçalves. Conta com um dormitório, sacada, cozinha com churrasqueira e uma vaga de garagem.

Detalhes

Cód: 1061

Apartamento no Bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Possui um dormitório, sacada aberta, área de serviço e banheiro social.

Detalhes

Cód: 284

Apartamento no centro de Bento Gonçalves, com um dormitório, sacada, cozinha com churrasqueira, área de serviço e banheiro social. Entrega para 2018.

Detalhes


Dicas extras de decoração e mobília para espaços compactos:

1 – Aposte nas cores claras, elas dão a sensação de um ambiente mais amplo e aberto.


2 – Invista em uma parede espelhada para dar a ilusão de maior profundidade. Você pode usar esse truque especialmente na sala, onde recebe as visitas.

3 – Use e abuse de móveis versáteis: sofás que viram cama, mesas retráteis, estantes que dividem ambientes e puffs baús são ótimos exemplos deles.

Achou vantagem nos apartamentos pequenos? Conte pra gente!


Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Os comentários abaixo são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da imóveis pontual


Entrar em contato no WhatsApp